Mostras Anteriores

A Mostra Traço de Bolso - o riso corre solto... populariza a arte da palhaçaria junto à comunidades de Florianópolis. Sempre que possível, divulgamos o trabalho dos profissionais catarinenses que inclinam-se à esta prática, trazemos profissionais de outros Estados e promovemos apresentações dos processos criativos de artistas das comunidades atendidas (estes ainda podem participar de oficinas, estimulando-os e instrumentalizando-os em suas práticas).



A 1ª edição do evento aconteceu com a parceria da Federação Catarinense de Teatro (projeto “Mostras Regionais de Teatro”), patrocínio do Ministério da Cultura (Fundo Nacional de Cultura) - 2009.



A 2ª edição contou com o Prêmio Funarte Festivais de Artes Cênicas 2010, Ministério da Cultura - 2010.


A 3ª edição foi realizada com o patrocínio do FUNCULTURAL – Secretaria de Estado do Turismo, Cultura e Esporte, Governo do Estado de Santa Catarina - 2011.



A 4ª edição foi patrocinada pelo Fundo Municipal de Cultura de Florianópolis, Fundação Cultural de Florianópolis Franklin Cascaes e Prefeitura Municipal de Florianópolis - 2012.


A 5ª edição, aconteceu por meio de apoios privados e com a parceria dos grupos artísticos envolvidos - 2013.


A 6ª edição da Mostra contou com o apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, Secretaria de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Fundação Catarinense de Cultura, FUNCULTURAL e Edital Elisabete Anderle de Estímulo à Cultura 2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário